quinta-feira, 5 de julho de 2007

Memories of Nobody

Boa noite Bela Dama, está confortável nesta cadeira?
Eu sei que é um incômodo.
Desculpe-me pela grosseria mas não posso tirar as algemas.
Por que?
É simples.
Na sua fútil tentativa de escapar, você chamaria uma atenção desnecessária pra mim.
Eu só peço uma pequena parte do seu precioso tempo para que você possa ouvir a minha história, depois, sinta-se a vontade para partir.
Meu nome é Abel, apesar da ...
Por favor, não me encare com este olhar.
Até mesmo os mais hediondos monstros possuem nomes.
Está pedindo para que eu cite algum?
Eu poderia citar milhares, mas a criatura mais abominável tem um nome modesto e singelo. Chama-se HUMANIDADE.
Pode rir o quanto quiser. Na verdade, chega a ser hilário no início.
Nós temos uma visão diferenciada do mundo, ao menos por enquanto.
Mas estou divagando ...
Sim, Abel é o meu nome e apesar da minha pouca idade, testemunhei fatos que fariam até o mais corajoso arcanjo estremecer de medo.
Narcisista?
Sim, eu confesso. Sou extremamente narcisista, mas isto não vem ao caso.
O que quer dizer com "complexo de superioridade"?
Está dizendo que eu me considero um "Deus"?
Sua percepção é bastante aguçada.
Talvez eu seja um Deus em um corpo mortal.
Talvez eu seja o messias.
Ou talvez seja apenas uma perturbação causada pela esquizofrenia.
Defina por si só.
Eu a convidei esta noite para lhe mostrar a verdadeira face deste mundo.
Existem mais coisas entre o céu e a terra do que a nossa vã filosofia pode imaginar.
O autor dessas palavras não sabia o quanto estava certo.


To be continued.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.