sábado, 7 de julho de 2007

Memories of Nobody, part II

Sem mais delongas, começaremos com o básico.
Eu sei que estas palavras são um clichê mas; nós não estamos sozinhos.
O que está procurando?
Eu me referia a raça humana.
Entenda, um assassino que estripa suas vítimas pelo simples ato de matar não o faz por vontade própria.
A imensa vontade de ajudar o próximo que nasce em alguns é um sentimento implantado.
Nós somos apenas meros brinquedos nas mãos Dele.
Está se perguntado quem é Ele?
Eu disse que iria abrir os seus olhos esta noite, mas temo que você não vai gostar do que vai ver.
Você quer a verdade?
Que seja feita a tua vontade.
Você é cristã, Bela Dama?
Sim?
Isso torna as coisas um pouco mais fácil.
"E no princípio criou Deus o céu, a terra e tudo o que neles há".
Milhares de pessoas se perguntam porque Deus criou o mundo.
A resposta é óbvia.
Capricho.
O puro capricho de uma mente doentia.
Ele é perfeito?
Não se iluda.
Ser onipotente, onisciente e onipresente é trazer para si mesmo a insanidade.
Deus estava entediado e criou o universo apenas para cessar o seu fastio.
Você me considera louco?
Provavelmente eu seja.
Quer saber como eu inventei esta teoria absurda?
Eu não a inventei Bela Dama, eu a presenciei.
Isso mesmo, eu não sou, digamos; um humano.
Sinta-se honrada.
Você é a primeira em mil anos que tem a oportunidade única de contemplar as minhas asas.
Eu lhe disse anteriormente.
Até mesmo os mais hediondos monstros possuem nomes.
Muito prazer Bela Dama.
Eu sou Abel, o Anjo das Trevas.


To be continued ...


Capítulos Anteriores:
Memories of Nobody, Part. I

3 comentários:

  1. Oi, Abel, encontrei seu blog na comunidade do Orkut...Gostei muito dos textos, bem criativos e interessantes. Se puder - e quiser - me visitar, será bem-vindo!

    Beijos, té mais!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo link, também já direcionarei um para vc.

    O link para o orkut encontri no seguinte site: http://www.maisblog.com/

    Vc clica em "Link para Orkut" e escolhe a imagem, depois siga as instruções do site. Copie o código HTML , vá no seu blog e escolha personalizar > adicionar elemento de página > adicionar HTML e cole o código que vc copiou. Pronto!

    Qualquer dúvida, estamos aí.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.