segunda-feira, 2 de março de 2009

Alma Gêmea


Alma que me completa
essência do meu corpo
ao teu lado torno-me vida
longe de ti sinto-me morto

Seus olhos encontram os meus
numa perfeita harmonia e beleza
sinto a maior felicidade existente
extinguir em mim toda tristeza

Dos meus olhos não caem lágrimas
meu pranto nunca irá se repetir
amando você desta forma
tenho milhões de motivos para sorrir

Você está em meus sonhos
vive em meus desejos
encontro o mais belo paraíso
quando sinto os teus doces beijos



Dedicado a alguém que despedaçou meu coração.

2 comentários:

  1. Oi, eu estava no tópico comente no blog acima em alguma comunidade por ai, bom vou deixar uma dica, muda a cor do seu blog, não é uma crítica, gostei dos seus textos *-* mas é que eu vejo muitos muitos blogs com fundo preto e de poesia, ai quando entrei aqui, pensei que estava visitanto algum e não indo no que eu deveria comentar. Mas gostei mesmo do seu blog meu *-* Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu ameiii amorrr xD .. nossa mto linndo , amo td q vc faz , do jeito q vc faz ^^ .. amo amo .. escreve p mim p sempre ? .. amo vc

    ResponderExcluir

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.