quarta-feira, 4 de março de 2009

Explicações


Pensei durante o dia em algo para escrever
tentei de todas as formas me concentrar, mas não consegui
o papel na minha frente ainda estava em branco
as horas iam passando

pensei durante a noite em algo para escrever
tentei de todas as formas me concentrar, mas não consegui
o papel na minha frente ainda estava em branco
as horas iam passando

e novamente amanheceu
não pude nem dormir
mesmo com o brilho do Sol, tudo pra mim era um breu
por que você não está aqui

Você não sai dos meus pensamentos
sonho contigo todos os momentos
e quando me dou conta, caio no chão sem ar
por que quando penso em ti não faço mais nada, nem mesmo respirar

Espero que saiba o quanto eu te amo
e lhe agradeço por destruir o meu pranto
minha vida é tua se assim desejar
já que eu tenho aquilo que mais importa, você ao meu lado pra me amar ...



Dedicado a alguém que despedaçou meu coração.

Um comentário:

  1. Lindoo amor , amei demais ^^
    Sua vida É MINHA E A MINHA VIDA É SUA , SÓ SUA ... Cmgo vc nunk saberá oq é ''pranto'' amor .. Nunk ... Te amo Meu Menino ..

    ResponderExcluir

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.