sábado, 14 de março de 2009

Eu sou perfeito


Eu, por vezes, escrevo errado
Da mesma forma que errado falo
E esporadicamente na vida
cometo erros repetidos
E muitas vezes não aprendo
com o erro alheio
E o alheio, às vezes desrespeito
às vezes calunio
às vezes julgo erroneamente
injustamente.

Às vezes machuco as pessoas
as que me amam
as que me odeiam
e machuco eu mesmo
errando novamente
e vivendo essa vergonha
de deixar passar

Às vezes esqueço de me banhar
de me vestir bem
de sorrir
de chorar
de pegar o trem

Às vezes atraso
desmarco compromissos à toa
tenho preguiça
me banho em frieza
e não me emociono.

E assim concluo,
com breve sabedoria,
que às vezes
sou perfeito.

2 comentários:

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.