terça-feira, 17 de março de 2009

Soneto de um alguém eterno


Saibam que não acredito em um deus
Não em um desses com formas humanas
Que criticam e julgam os passos meus
e jogam irados os homens nas chamas

Não acredito no paraíso celeste
para onde vão os recompensados
Que ostentando suas brancas vestes
Se iludem cegos na terra dos diabos

Mas acredito, sim, numa deusa
e essa, acredite, eu posso ver e tocar
Seu corpo é o fundamento da beleza
E seus lábios o mais doce manjar

E se por seu beijo, no paraíso eu não cheguei
Ainda será melhor, pois do lado dela ficarei



Dedicado a alguém que despedaçou meu coração.

4 comentários:

  1. Muito bonito o soneto e sua amada também..
    a ideia geral que ele passa é muito boa, como se fosse uma homenagem e a liberdade para acreditar em algo que está bem mais proximo de nós.. algo material, digamos assim.

    mas nem sempre o que parece, de fato é...

    bjus!

    ResponderExcluir
  2. a pessoa fisica bem perto e por palavras é sua deusa...feito e dito. O deus que não atira, mas te encanta...

    Basta acreditar e querer sempre.

    Abs.!
    Conheça meu blog.

    ResponderExcluir
  3. por um problema na configuração aqui, postei como "RJ", mas sou a Kamilla.. só pra constar.

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Perfeito Amor .. Nem mereço .. mas se vc fica feliz assim .. Sua Deusa .. só sua . Meu Menino MAIS AMADO ...

    ResponderExcluir

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.