sexta-feira, 27 de março de 2009

Soneto do amor eterno


Eu ainda sonho com o que aconteceu
e ainda sinto-me estagnado
lembranças dos beijos teus
fundem o futuro, presente e passado

Tenho certeza que ainda está em minha memória
o perfeito dia em que lhe conheci
os anjos guardaram pela eternidade a nossa história
no exato momento em que vi você sorrir

Dois corpos e apenas uma alma
amordaçados com a liberdade de um rei
minha implacável esperança se acalma
ao saber que do seu lado eu sempre estarei

Minha amada, leia estes versos atentamente
eu, seu humilde plebeu, juro lhe amar eternamente



Dedicado a alguém que despedaçou meu coração.

3 comentários:

  1. Não é uma Soneto, mas é deveras bonito;

    ResponderExcluir
  2. Perfeito amor ... lembro perfeitamente .. ''Seu sorriso nao sai da minha mente'' .. Eternos . Meu MAIS amado Plebeu

    ResponderExcluir
  3. Tem selo para você lá no blog. depois passo aqui com mais calma...ok?

    ResponderExcluir

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.