quarta-feira, 11 de abril de 2007

Akuma Bankai


Incontáveis vezes, fui questionado por meros mortais sobre o meu demônio interior.

"O que é este ser de que tanto fala?"
"Quem é este demônio que se aloja em sua mente?"

A resposta para essa dúvidas é complexa mas ...

Abel, um anjo caído. Possuidor de asas negras.
Em termos poéticos, o meu "eu lírico".
Psicológicamente, minha outra personalidade.

Meu corpo é habitado por duas almas distintas.
Um coração ambíguo.
Uma outra parte de mim que completa o meu espírito.

Eu não tenho nada a reclamar da minha insignificante existência, além do fato de ter que conviver comigo mesmo.

Quando fecho os meus olhos, eu o vejo.
Um olhar puro e inocente e um sorriso doce como o pecado.

Vulgarmente denominado, Akuma bankai*.

O mundo em que vivo, é hediondo e catastrófico. A dor que eu sinto não pode ser suportada por apenas uma individualidade.
Ela é intensa demais.

Portanto, a forma mais simples de refutar a incessante dúvida:
"O que é o seu demônio interior?"

é esta ...

"Desprovido de sentimentos e com uma força de vontade inabalável, meu demônio interior é aquilo que eu anseio ser
A idealização dos meus sonhos, a perfeição e a determinação para viver"



Com essas palavras tento sanar algumas dúvidas (inclusive as minhas) sobre o meu outro "eu".
Essa é a minha definição, espero que a Jovelina entenda ...

*Akuma bankai, liberar o demônio interno, em japonês.

2 comentários:

  1. Oi Fer ...

    E mais uma vez to vindo aqui
    pra deixar os meus PARABÉNS ...

    Pois é mto LINDO o q esse menino escreve!!

    \o/

    bejO adoro-Te FERNANDO

    ResponderExcluir
  2. Olá ABel

    Bom..
    Conheço os dois..

    Cada um se completa..


    Gosto do Abel pq é sensato e duro, pés no chão..ríspido !! Mas tbm não seria nada c não fosse Fernando..com seu jeito qrido, amigo e amável..

    Gosto de vc..com seus defeitos e qualidades..pois todos temos
    A cada dia q passa eu aprendo e admiro mais e mais vc!

    Vc é completo

    Obrigada por ser meu amigo, meu anjo da noite e de poder fazer parte dos seus dias!


    bjos
    ^^

    ResponderExcluir

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.