segunda-feira, 9 de abril de 2007

Despertar


Domingo, 08/04
23:00

Do fundo da minha alma, apenas um sussurro :
"Desperte"

Uma dor indescritível.
Irrefletido silêncio.

Meu corpo começa a recear enquanto meus olhos derramam lágrimas de sangue.
A dor é insuportável.
"Ouse fazer e o poder lhe será dado"
"Cale-se"

A espada em minha mão produz uma cintilação despótica. No reflexo da lâmina, minha garganta é refletida de uma forma um tanto quanto sugestiva.

"Perdoe-me"

Em um simples movimento com as mãos, todas as minhas lembranças revolveram em minha mente.
E milagrosamente, a dor se extingue ...

___________________________________________________


A resplandecência da lua encontra os meus olhos e me desperta para mais uma noite.
O relógio ao lado indica, 23:15h.
"Apenas mais um pesadelo"

Meu corpo suado ainda treme.
E assim, o silêncio é quebrado ...

"Eu não preciso mais de você"

"Tem certeza?"

Um minuto de reflexão.

"Na verdade não"

"Entenda meu caro, você é livre para tomar as suas próprias decisões. Basta Dizer algumas palavras e eu lhe abandonarei"

Ainda estou confuso.
A escuridão que me envolve só é superada pela vontade do meu outro "eu".
A solidão que me acompanha transforma meu demônio interior em uma "adorável companhia".

"Até quando tu irá me acompanhar?"

"Seria um estereótipo dizer, por toda a eternidade?"

Um sorriso.
Ao menos ele tem senso de humor.

Ao passar de uma hora, eu me levanto e sigo em direção ao indistinto.
Não sei onde meus passos me levarão, mas tenho certeza que "ele" nunca irá me abandonar.

"Quando alguém desiste de desistir , ganha o direito de trilhar o caminho além da humanidade"

Do fundo da minha alma, apenas um sussurro :
"Desperte"

E ao caminhar, meu destino segue em direção ao vazio das incertezas.
Um caminho que será marcado com glória, orgulho e o poder para dominar meu próprio ser ...

3 comentários:

  1. Nossa..primeira!!

    hihi

    aê..posso dizer q tive uma leve participação..

    e mais uma vez parabéns ..

    admiro mto vc

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Fran

    Agradeço pela sua ajuda na criação deste post ...

    E obrigado pela adimiração que você sente por mim ...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Cara texto bom esse em... continua assim..

    Frase muito boa: Ouse fazer e o poder lhe será dado


    Se a afim visita lá meu blog: http://oavessodavida.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.