sexta-feira, 6 de abril de 2007

Refutação

Meus olhos refletem pura sinceridade
meu coração carrega o peso da imortalidade
minha mente luta desesperadamente contra a insanidade
sou apenas um anátema, um mero covarde
Temo o dia em que meus pesadelos se tornarão reais
o dia em que minha alma se fragmentará em pedaços banais

Minha vida reflete todas as minhas incertezas
Meus fracassos revelam a minha tristeza

Para encontrar a luz, é preciso caminhar na escuridão
para abandonar a loucura, é preciso perder a razão
Definir quem eu sou? Até seria simples explicar
Mas você está pronta para ouvir, tudo o que eu tenho pra falar?

Abel _____________________________ Requiescat in Pace



Poema escrito para demostrar a "Bela Dama" o quanto eu me sinto deslocado neste mundo, espero que ela compreenda ...

6 comentários:

  1. ti entender...um pouco dificil
    mais ti ouvir...muito facil..
    simplismente pq suas palavras soam
    com musica...
    suas ideias mostram a realidade...
    e essas ideias q muitas vezes são compativeis com as minhas....

    ResponderExcluir
  2. Oiee
    Fer ...

    Pois é eu aqui dinovo,marcanu presença ...
    poksPOKSpoksPOKSpoks

    e mais uma vez
    PARABÉNS
    pelo q vc escreve ....

    E eo estou prontissima(pra ouvir naum)mais pra ler sim td di vc ...
    poksPOKSpoksPOKSpoks

    Amo mto esse menino LiNdO ~>♡<~

    bezOo!

    ResponderExcluir
  3. Quando li não acreditei em meus olhos ...
    Como um simples garoto de 19 anos pode escrever algo tão lindo ???
    FIquei de boca aberta ...
    Visitarei este blog diariamente, pois o seu trabalho merece tamanha adimiração ...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Abell..
    A kda dia me surpreende mais..

    Aq está ficando mto bunito mesmooO

    \o/

    Mil bjoss

    ResponderExcluir
  5. Cara, obrigado pelos elogios ao meu blog. E, sem demagogia, gostei demais do seu, gostei muito do modo como vc escreve. Espero te ver mais vezes por lá.

    Abração

    ResponderExcluir
  6. Durante 3 anos e pouco eu escutei td q vc tinha pra mim falar...
    Foi td muito lindo cada palavra tua..
    Agora eu nao escuto mais nada...
    Vlw por td....

    ResponderExcluir

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.