segunda-feira, 2 de abril de 2007

Nostálgico Niilismo


Sábado, 31/03
23:15

Minha mente vagava inerte pelos meus mais estranhos pensamentos. Meu corpo parecia se encontrar em torpor.
Eu estava tão entediado que uma concepção me surpreendeu. E se todos pudessem saber exatamente como eu me sinto? Se eles soubessem dos meus mais insanos sonhos?
Parecia surreal.
Mas cada resposta fazia surgir uma nova dúvida, como isso seria possível?

Em uma das minhas raras conversas com a
Carol Cruz, fiquei sabendo uma forma de dar vida ao meu até então devaneio abissal.
Mas eu sentia que algo não estava presente. Havia um vazio enorme entre meu sonho e a realidade.
E depois? Quando todos encontrarem minha memória vagando, serei considerado um anátema?
"As pessoas temem aquilo que não conhecem", o que seria de mim sem a genialidade da Cal?
Dediquei minha alma na criação daquilo que seria conhecido como o meu auter-ego.

NOSTALGICO NIILISMO, um mero capricho da minha imaginação.
Mas ainda faltava um nome para se tornar completo.

Durante alguns minutos que me pareceram uma eternidade, imaginei vários nomes que reflletiriam meus pensamentos.
O que eu irei sentir ao ler minhas próprias palavras depois de tantos anos?
Era simples, eu sentiria saudades do nada, apenas lembranças do vazio.
Mesmo assim, eram nomes tão simples. Meus pensamentos são únicos, ao menos pra mim, eles são tão complexos que algumas simples palavras não poderiam descreve-los.
Todavia, o destino nos reserva surpresas extraordinárias.

De súbito, as palavras saíram do meu agridoce espírito ...
Devaneio Abissal, perfeito.
E minha mente deixou de ser abscôndita, para se eternizar na história.

Não tenho a genialidade da
Cal, mas tentarei exercer em outros, o sentimento poético que ela exerce em mim.

Devaneio Abissal, o reflexo de suas atitudes de uma forma um tanto quanto paradoxa.
E para os interessado, deixo aqui em forma de agradecimento a ela ...

Lisergia Verbal.

Sintam-se a vontade ...

8 comentários:

  1. nossa eu nem sei mais o k fala...
    vc escreve muito bem!!!

    te admiro mtao

    bjuuussss

    coisa linda

    ResponderExcluir
  2. é sem palavras...

    o UDG é sem lógika..

    éh o kara msmo...

    um abraço

    ResponderExcluir
  3. Ah, Abel, (posso te chamar assim msm?) estou realmente super emocionada! hehe

    Brigada!
    E odiar? Eu adorei! =D


    :*****

    ResponderExcluir
  4. ai maluco ficou massa a parada ai ate emocionei (rsrs)22sem zuera mais ai continui assim2 flww depois nos tromba ai!!!

    ResponderExcluir
  5. vei, parabens, perfeito sua mensagem, ficou muito massa, continua assim blz, flow fera

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente perfeito
    Abel , tuas palavras são sempre o máximo ...
    Te admiro ...

    ResponderExcluir
  7. oi Abel =)
    Fikou bem legal seu texto.
    mais nao gosto desse tipo.As coisas ruins ja estão ao nosso redor o tempo todo,pq tem q fikar lembrando.Tente na proxima vez,fazer um texto com pontos positivos tbm.
    !!!
    Soh uma dica.
    Tchauzim...=*

    ResponderExcluir
  8. teus textos são mais q perfeitos,isso publicado seria um presente pra quem gosta d ler. parabens estão otimos

    ResponderExcluir

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.