quinta-feira, 5 de abril de 2007

Eternidade aos 19




Pensamentos lisérgicos provocados pelo absinto
o desespero depressivo não pode ser comparado ao que eu sinto
um caos gerado pela indiferença humana
distorce minha mente e a deixa insana
6941 dias de uma existência sem sentido
múltipla personalidade, psicose, esquizofrênia , e mais alguns motivos
distorção da realidade e uma vida ilusória
apenas mais uma gota de sangue na história
Fernando , Abel , o nome não é importante
mesmo com tantas pessoas ao redor, ainda me sinto insignificante
os próximos 19 anos serão vividos dessa forma ?
sinceramente , quem se importa ?
Corto meus pulsos e deixo o sangue fluir
despeço-me de minha alma que irá partir
as trevas me obscurecem, agora eu consigo entender
só peço que não chore, porque somente através da morte é que eu posso renascer ...

Abel _____________________________ Requiescat in Pace



Poema escrito quando meu alter ego completou 19 anos de existência.
Uma forma de tentar controlá-lo ou torná-lo mais forte.
Ainda não sei ao certo ...

5 comentários:

  1. Oiee
    Fer ...

    Olha eu realmente me importo contigo ...
    E naum é pouco naum viu!!!



    adoro-Te

    bejO!

    ResponderExcluir
  2. MAH

    Nesse estranho mundo hediondo, é realmente bom saber disso ...
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Se souberes q a felicidade só vc pode conter..
    c estiver feliz em outra dimensão q seja então..mas nunk saberá como Vc pode mudar tudo isso..

    mas saiba q enquanto estiveres aq podes contar cmgo sempre..
    Pq eu me importo com vc..

    Seja aonde estiveres, lembre-se q mesmo em pensamentos estarei sempre com vc!

    Te adoru e te admiro di mais

    ^^

    bjos

    ResponderExcluir
  4. oi....
    olha eu queru vc sempre saiba dissu:
    eu sou mais uma k me importo com vc..vc tem muitas pessoas k te amam mtooo,mto mesmo
    eu sou uma delas!
    as vezes pode ate parecer k vc é sozinho,nessa multidao.
    mas é ai k vc se engana,pois pra issu foram feitos amigos ...pra apoiar,ajudar,aconselhar e etc..
    olha e eu queru te dizer tbm,k vc é uma pessoa k eu confio demais,e que eu sei que eu sempre que eu precisar poderei com vc
    e quando precisar vc precisar
    conte sempre comigo tbm...
    bjussss
    TE ADORO MTTOOOOO
    -e nunca tome uma decisao precipitada,pois um dia vc pode se arrepender

    bjussss
    nunca vou te esquecer....
    nunca se esqueça de mim tbm...

    obs:ai eu ja cansei de fala issu,mas vo fala di novo
    vc escreve mto bem!!!!
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. nOssa ..
    sem comentários .
    muito perfeito o jeito de vc transmitir o que sente .
    Eu me importoo contigo ..
    e muito ..
    feosoo mais gente boa do mundooO =]

    ResponderExcluir

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.