quarta-feira, 11 de abril de 2007

Introspectivo


O sol torna-se negro e produz um brilho mortuoso.
As águas dos rios e mares são manchadas com sangue.
O instinto primitivo predomina nos animais, deixando-os com um aspecto igual a Letes*.

Assim são os meus dias ...

A lua é tingida de vermelho, fazendo o céu desabar sobre mim.
As estrelas derramam lágrimas de existências.
De um lado encontra-se as trevas, do outro apenas o mero vazio ...

Assim são as minhas noites ...

Este é o meu mundo.

Sinta-se à vontade.



*Letes, um dos cinco rios do Inferno mitológico.

5 comentários:

  1. Oi fer ...

    e PARABÉNS mais uma vez ...pois
    te ADMIRO mto!!

    Eo ADMIRO ~>
    as coisas lindas q vc escreve...
    essa pessoa linda q vc é ...
    esse seu jeito de ser ...

    =D

    bejO Adoro-Te

    ResponderExcluir
  2. Se assim são os seus dias, eu posso lhe fazer companhia ????

    ResponderExcluir
  3. Suas palavras são perfeitas .
    "Esse é o meu mundo, sinta-se a vontade"
    Obrigada por compartilhar este sentimento conosco.

    ResponderExcluir
  4. Não seria justo eu dizer: "prefiro a segunda opção" nos momentos atuais... Embora viver num mundo hediondo seja a escolha mais fútil q poderia fazer.
    Mas se estiver sendo literal qto aos sonhos...prefiro a segunda opção.

    ResponderExcluir
  5. "A lua é tingida de vermelho, fazendo o céu desabar sobre mim.
    As estrelas derramam lágrimas de existências.
    De um lado encontra-se as trevas, do outro apenas o mero vazio ..."

    muito perfeito... descreve exatamente algumas de minhas sensações...
    te adicionarei em breve, estou mudando o layout do meu blog, ok?
    :*** beijos.

    ResponderExcluir

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.