quinta-feira, 12 de julho de 2007

Coerência


Palavras ao vento
versos sem sentido
dor e sofrimento
realidade ou mito
sozinho e com frio
vagando sem rumo
sentindo o vazio
eu me pergunto


Assim viverei?
sempre desta maneira?
sonhando em ser rei
escravizado pela vida inteira?


Se eu não posso sorrir
só me resta chorar
morte; cante para mim dormir
e nunca mais acordar

Abel _____________________________ Requiescat in Pace

Um comentário:

  1. "sonhando em ser rei
    escravizado pela vida inteira"

    as correntes é você quem faz

    lembre-se

    o limite é não ter limites.

    gostei daqui

    Au Revoir

    ResponderExcluir

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.