segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Amor é isso

Passei tanto tempo errando, tentando, adentrando corações, tendo relações que, de verdade, nunca foram amor.

Passei um tempo amando, velejando por um mar de ilusões. Passei tanto tempo escutando a música que ela amava, vivendo os sonhos que ela queria, fazendo o que ela dizia, o almoço eu lhe trazia, fazia de tudo para que ela percebesse.

Queria dormir agarradinho, pois no frio só o edredom não era aconchegante e quentinho. Um belo dia sobre a mesa lhe perguntei:''Vai insistir em mim durante quanto tempo?''

Ela sorriu e respondeu: ''Insistir no erro é burrice, persistir no erro, no meu caso, é amor.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.