quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Lágrimas não caem

Com sangue nos olhos, eu vejo você dormindo.
O calor que eu sinto ao meu lado está desaparecendo lentamente.
Ela me ouviria, se eu chamasse seu nome?
Ela me abraçaria, se ela conhecesse minha vergonha?

Há sempre algo diferente acontecendo.
O trajeto que eu ando está na direção errada.
Há sempre alguém aguardando.
Alguém pode me ajudar a fazer as coisas melhorarem?

Suas lágrimas não caem, elas se chocam ao meu redor.
A consciência dela chama a culpa de volta para casa.

Os momentos morreram, não te escuto gritando.
As visões deixadas dentro de mim estão desaparecendo lentamente.

Suas lágrimas não caem, elas se chocam ao meu redor.
A consciência dela chama a culpa de volta para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.