terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Tempo


- Isso irá passar com o tempo.
Foi o que me disseram. Mas o tempo passou, bastante tempo por sinal, e isso ainda continua aqui. Assombrando-me.
Escrevo “isso” por não conhecer outra palavra melhor pra definir esta dor em meu peito.
Sim, ainda dói.
Sim, ainda sinto falta do passado.
E quando minhas lágrimas caíram, minhas pernas tremiam e meu mundo se tornava um caos, disseram-me:
- Isso irá passar com o tempo.
Mas é apenas uma mentira para que você se sinta momentaneamente bem. O tempo não é capaz de curar. Ele tenta te fazer esquecer, mas não é capaz de curar.
E no fim, eu continuo chorando todas as noites antes de dormir.
Eu ainda sonho com os dias que se foram.
Espero que você tenha superado isso melhor do que eu.


"Fingir feliz e te deixar para depois, e a cada dia que eu morrer, espero que você viva dois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.