segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Ressentimentos

Ela não queria mais nada do que fosse meu - apenas devolveu a camisa que eu perdera em sua casa, na noite anterior, e foi embora sem olhar para trás. A verdade é que nosso relacionamento sempre foi marcado por grandes explosões mas, dessa vez, eu simplesmente desisti. Desisti da pessoa mais incrível que já encontrei. Desisti dos nossos planos, das nossas metas e dos nossos sonhos. Desisti, enfim, da minha melhor parte.

Somente anos mais tarde, em um de seus gestos abruptos de sinceridade, resolveu escrever dizendo o que realmente sentia - algo tão inesperado que me fez chorar por muito tempo. Era a minha oportunidade! A última. Mas eu, covarde, a deixei passar.

Hoje em dia, com suas mágoas já dissipadas, nos falamos com pouca frequência - continua sendo o meu porto seguro, meu alicerce; não consigo imaginar minha vida sem a sua presença. Com grande esforço, superamos os obstáculos que esmagaram todas as nossas chances e, não mais, discutimos sobre nossos erros. Algumas vezes, até nos divertimos imaginando uma vida em comum, contudo, sempre chegamos à mesma conclusão: seria impossível. O tempo passou - passou para nós dois.

Alguém disse que apenas os amores vulgares duram por toda uma vida, somente os verdadeiros acabam - isso me serve de consolo, afinal, eu sei que perdi meu grande amor .



*Retirado e adaptado do Fantástico  *** Caos ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.