terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Pequeno conselho para as mulheres

Mulheres!
Se pudesse dar-vos um conselho diria:
Amem!!!
Com toda a força dos seus belos corações femininos!
Com toda a entrega!
Com fidelidade e com a esperança de algo bom!
Não amem jamais duvidando do amor.
O amor não conhece arreios, nem é muito educado.
O amor não bate nas portas, não pede licença para entrar em nossas vidas e nos tomar inteiramente.
Ele apenas chega... se apossa... do nosso corpo e do nosso coração!

Nós homens não possuímos o amor.
Nós apenas o reconhecemos em voces, mulheres!
Voces são o sol, nós a lua!
Porque a origem do amor é sempre feminina!
O masculino apenas o acolhe, o abraça, o beija, o coloca em seu colo e o acalenta.
Ah! É fato que quando o amor encontra o masculino ele se transforma e fica ainda mais belo,
Porque a lei é mesmo essa, os diferentes se completam!
Eu duvidei do amor um dia.
Olhei para ele com a face da desconfiança.
Vi nele algo que não queria meu bem.
Mas o amor é generoso e paciente, e ele conhece o melhor momento para todas as coisas.
O amor me abençoou!
Ele nasceu em meu coração como se fosse a mais bela flor do jardim do paraíso.
E o amor me veio como uma rosa.
E descobri tudo o que podia saber sobre esse sentimento que nos faz mais nobres e melhores do que somos.

Eu não posso lhes garantir a felicidade, mulheres!
Ninguém pode isso.
Todavia, se houvesse um conselho para lhes dar,
Lhes diria para que Amem!
Pois se o amor chateia e entristece um dia...
No outro ele te mostra a maior das felicidades!

Amem, mulheres, amem!
Façam e se façam felizes!
Porque felicidade maior não há que amar e ser amado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.