domingo, 9 de setembro de 2012

Quando fazemos amor

Estamos frente a frente,
Não há como recuar
(ninguém quer!!!).

Ela tira a camiseta,
devagar e suave,
E me olha sorrindo,
Debochando do meu desejo.
O zíper da sua saia
Entoa uma canção
(que doce canção!)
e ao seu término,
a magia aparece!

Ela sorri, novamente,
Gosta de debochar
Do meu desejo.

Seu olhar encontra o meu,
Sugestivo,
Excitante,
A sua boca entreaberta,
Nenhuma palavra exclama.
Seus braços se abrem,
E ela deita-se na cama
(venha! Venha!)
Num apelo amoroso
Muito sensual.

Num instante estou ao seu lado,
Ela é minha maestrina
Que nas notas da música,
A sua musica,
Leva-me a todo lugar!
Viajo ao céu,
Ao paraíso,
E por toda a terra.

Sua língua... Me estremece.
Seu toque... Me queima.
Seu beijo... Me despedaça.

Ah! Eu amo essa mulher
E a quero mais...
Mais...
Cada vez,
Sempre mais...

2 comentários:

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.