quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Você não pode me ignorar

Você não pode me ignorar...

Você pode dizer que não me ama,
Esbofetear-me
E cuspir-me a face
Mas...

Você não pode me ignorar...

Você pode tomar soníferos
Para não sonhar comigo.
Você pode desligar o som,
Se a música te lembrar de mim.
Você pode maltratar pessoas,
Se as pessoas falarem bem de mim,
Você pode tentar de tudo, de tudo,
Mas...

Você não pode me ignorar...

Nós vivemos um momento especial!
E por muito tempo fomos um ao outro
Tudo o que tínhamos.
Por tudo isso e muito mais
Você não pode me ignorar...

Sei disso tudo por quê...
Por mais que tente...
Por mais que tente...


Não consigo te ignorar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.