segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Quem sou eu?

Uma vez encontrei uma pessoa importante pra mim e indaguei:

"Diga-me, quem sou eu? Você parece me entender melhor que ninguém"

E mesmo sem ser digno de tais palavras,  como um Anjo que aconselha um mortal, sua resposta se fez ouvir:

"Não há muito pra saber. Você é um animal estranho, que sobrevive apenas em uma floresta, e ela é rara.
Neste momento, ela está no sul e você está no norte, tentando encontra-la.
Você tem uma mente cheia de informações e sabe o que quer, mas mesmo com toda a sua força de vontade, você tem medo de se machucar, ou de se impressionar."


 Suas palavras ficaram gravadas em minha alma e durante o restante do dia eu não consegui pensar em mais nada além disso.
Agradeço a este Anjo por ainda me aconselhar apesar dos meus hediondos pecados.

8 comentários:

  1. Fico feliz por ser mencionada como uma pessoa importante, saiba que é reciproco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você terá minha eterna gratidão Anjo.

      Excluir
    2. Quem é seu 'anjo' Fernando??????????

      Excluir
    3. Este Anjo é alguém que está me aconselhando nestes momentos difíceis e solitários. Alguém que apesar do passado, estendeu suas asas em meu auxílio. Anjo é outra palavra para amiga. Não dessas que se aproximam com outros objetivos e intenções, mas sim pela pura amizade.

      Excluir
  2. Quantos anjos vc ja teve assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho poucos amigos. Menos do que eu queria e mais do que eu merecia.

      Excluir
  3. Mas qts musas vc ja teve?

    ResponderExcluir
  4. Ele só tem uma! Eu sou a única inspiração dele.

    ResponderExcluir

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.