domingo, 19 de agosto de 2012

A darkness rises up*

Luz? Não consigo compreende-la
porque somente no meu mundo eu não consigo vê-la?
será o desespero, a agonia ou a dor?
porque tudo é tão intangível, instável e incolor?

Meu coração desfragmentado sangra de saudades
ansiando por um toque carinhoso de verdade
meus olhos lacrimejam e eu não consigo conter
este vazio que me aflige sem pudor e sem se padecer

Eu tenho medo da escuridão
ela sempre grita em meus ouvidos o quanto eu estou perdido em solidão
as trevas se levantam e me apertam em seu braços
talvez este seja o meu destino, seguir tendo como companhia somente os meus próprios passos



*A darkness rises up, as trevas se levantam, em inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.