domingo, 12 de agosto de 2012

Memórias Póstumas

Eu nasci para amar, não para ser amado.

Hoje eu acordei com um sentimento nostálgico no peito. Uma lembrança que me fez sorrir e derramar uma lágrima simultaneamente.
Minha respiração ficou pesada e eu senti que algo me faltava. Algo muito precioso pra mim.
Passei a maior parte do dia deitado em meu quarto sem ânimo para me levantar.

A lua começou a brilhar no céu e este vazio não me abandonou.
Era de se supor que após quase duas décadas e meia você está preparado pra aguentar qualquer coisa.
Infelizmente não é assim.
Continuo deitado em minha cama, perdido em pensamentos e lembranças. De tempos em tempos, uma lágrima escorre contra a minha vontade.

O ontem parece um passado distante, o hoje é doloroso por demais e o amanhã parece um sonho inalcançavel.

Eu nasci para amar, não para ser amado. Espero ter aprendido essa lição.

2 comentários:

  1. Não fique assim meu bem. Com certeza você encontrará alguém merecedor do seu amor.

    ResponderExcluir
  2. Não se entristeça. Não derrame lágrimas por quem não as merece.
    Você será feliz. Eu tenho certeza.

    ResponderExcluir

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.