sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Aquele sorriso

Sabe aquela história de deixar se levar e ver no que dá? Então...


Levo comigo uma teoria que todos os dias eu durmo apaixonado por algo ou alguém. Seja meu ideal de estereótipo perfeito, seja uma criança adorável, seja uma casa, seja uma caneca, seja um poema, seja uma frase, seja uma memória que apareceu de repente. A paixão é assim, ela vem e passa.

Mas no último mês, a última imagem que toma minha consciência antes de dormir é a paixão que criei por um olhar, um beijo, um toque, uma palavra, uma forma de abraçar, uma dança, um sorriso, uma gargalhada gostosa, aquele chegar junto devagarzinho, aquele comentário, aquela percepção. E se a paixão vai e passa, por que ela ainda não passou? Realmente existe algo entre a paixão e o amor que é inexplicável, podendo apenas ser sentido. Eu estou assim. Sentindo.

Ontem eu dormi apaixonado por aquele sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.