sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Eu chorei

Hoje amanheci conversando com uma senhora que nunca vi na vida, que me perguntou coisas que ninguém ainda havia perguntado. Uma delas foi: "O que realmente está acontecendo?"


Antes de responder a esta pergunta, por um segundo eu chorei, a abracei, chorei mais um pouco, a abracei novamente, ela acariciou minha cabeça, eu voltei a chorar e aos prantos contei a ela tudo que estava se passando. Não contei da dor física, mas da dor emocional que abriu aquele buraco no coração. Aquela dor que o Floriny não acalmaria.

Ao passar deste segundo, eu realmente abri meus lábios e aleguei dor no peito, no braço esquerdo e fiz um breve comentário sobre minha vida atual.

E sem derramar uma gota de lágrima, eu chorei.



*Agradeço a senhora que com uma simples pergunta me deixou um pouco menos infeliz. O mundo seria melhor se existessem mais pessoas como você.

2 comentários:

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.