quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Quando as palavras são fracas

Já te disse tanto e de tantos jeitos e tudo parece tão tolo, vazio, desconectado, como se as palavras não fossem suficientes para exprimir o sentimento de um coração.
Provavelmente não são!
Meus sentimentos necessitam de algo mais que palavras para dizer a falta que tu fazes em mim – elas são insuficientes, incapazes, incompletas.
E não existe culpa nelas!
As palavras são poderosas e ninguém se engane disso!
Somente nestas questões de amor elas não possuem a matéria perfeita.
É como as flores que precisam da água e de sol para crescerem e florescerem.
Assim é o sentimento de um homem e mulher.
Somente as palavras é pouco, precisa mais!
Eu preciso falar que te quero e preciso te tombar em lençóis brancos e macios para lhe fazer o amor!
Preciso tocar a tua pele macia e beijar todo o teu corpo.
Meus abraços são todos teus!
Meus beijos escravos de tua boca!
E tudo isso junto consegue exprimir o que sinto por você!
Então volte!
Volte!
Não te prometo ouro e pedras preciosas,
Sou pequeno para essas coisas.
Mas te darei o coração de um homem apaixonado
E todo o fogo de um corpo para queimar o seu.
Dou-te a paixão!
Ofereço-te meu desejo!
É tudo o que tenho...


... e tudo o que tenho é seu!!!!

4 comentários:

  1. Belas palavras.
    Foi escrito especialmente para alguém ou é apenas uma de suas obras primas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, e sim, foi escrito para a minha musa inspiradora.

      Excluir
  2. Foi pelo teu jeito de amar que eu me apaixonei.

    ResponderExcluir

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.