quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Sim, é amor

Nunca imaginei amar alguém assim
mesmo que as evidências mostrem o contrário, eu ainda não acredito no fim
mas como eu poderia?
se é o sorriso dela que me inspira a criar poesia

Renegue meu nome, meu beijo e meu calor
ainda assim, sentirei por ti somente o mais puro amor
mesmo que a distância venha a nos separar
nos meus pensamentos, é com você que eu sempre vou estar

Fique comigo e me ajude a escrever esta canção
assim criaremos luz onde só existe escuridão
seremos um só corpo, uma só alma, uma só paixão
por isso entrego a ti o meu pequeno coração




Dedicado a Paula, minha eterna Taiga.

7 comentários:

  1. Paula, garota de sorte.
    Belo poema.

    ResponderExcluir
  2. Poema perfeito.
    E repito, Paula, garota de sorte.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, eu é que sou um garoto de sorte por tê-la conhecido.

    ResponderExcluir
  4. Texto simples, porém divino.
    Parabéns a sua musa inspiradora.

    ResponderExcluir
  5. Como sempre sempre meu maninho se supera em suas palavras. Sinto falta de quando escrevia com sorriso na face ao invés de lágrimas. Tristes ou felizes, sempre escreva, existem pessoas que se expiram em seus poemas. E sim Paula garota de sorte, espero que que ela saiba disso.
    "seu irmão e amigo Bricio"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez um dia eu volte a sorrir ao escrever. Talvez ...

      Excluir

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.