quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Eu não queria te amar

Eu não queria te amar!
eu sei por quantas vezes os meus versos se perderam
E eu com meu pulso firme os chamei de volta aos prantos.
eu sei por quantas vezes eu ouvi nos teus silêncios,
As promessas que eu buscava e a ilusão se fez um canto.

Eu não queria te amar!
Mas meus olhos me enganaram! Te miraram tantas vezes,
Que gravaram nas retinas tua estampa e teu sorriso.
E hoje buscam a esmo nas lonjuras do horizonte,
Os olhares que eu lançava sobre ti, sem mais aviso.

Te buscam, mas não te acham, porque partiste sozinha.
Deixaste o catre vazio, dando lugar pra saudade,
Que hoje se achega ao meu lado e me fala de ti.
ela sabe de nós... ela escuta tua voz...
ela conhece as dores das ausências que eu sofri.

Não... Eu não queria te amar! Mas foi mais forte que eu!
Como poder resistir se meus desejos gritavam?
Se teus olhos sedutores me despiram num segundo...
E quando vi estava , em teus braços recolhido,
Esquecendo desta vida e adentrando em outro mundo.

O cenário foi tão rude... Mas o amor tão sublime!
Mesmo estando em teus braços me senti teu rei.
Por uma noite apenas, mas coroado me fez.
Foste minha rainha, minha escrava, minha serva e minha senhora ...
Por tuas promessas de amor a ilusão me arrebatou outra vez.

A um mundo que era meu, mas que pra ti teve espaço.
No calor do teu abraço eu esqueci do meu medo.
Por ti eu me fiz segredo... Pra ti eu jurei amor
Mas, o brilho deste ouro que em teu dedo cintila,
Ofuscou minha alegria, me causando imensa dor.

Por uma noite apenas, e, as vontades de outras tantas,
Afloraram num desejo de rubores descabidos.
Tu roubaste os meus sentidos pra me ofertar emoção...
Eu roubei tua razão, e fiz parte do teu mundo,
Pra num momento profundo, te entregar meu coração.

E hoje quando me olhastes com esse olhar diferente,
me fez lembrar da gente e da noite de magia
Que eu bordei de fantasia e escondi pelos espaços
Que restaram no meu peito, tentando encontrar um jeito,
De fugir da realidade e encontrar felicidade no calor dos teus abraços.

Mas não! Não posso pensar...
Não quero lembrar! Preciso esquecer!
Preciso ser forte e entender de vez que não me quer!
Preciso seguir a estrada, esquecer a noite iluminada...
E aceitar que por um curto tempo é que foi minha mulher!

Eu não queria te amar... Mas meus olhos me enganaram!
No entanto não tenha pena, nem se preocupe comigo.
Sei que ainda tenho abrigo na mirada dos teus olhos
E que eles ainda me buscam se perdendo por ,
Mas não estarei aqui pra te entregar os meus sonhos.

Meu amor está morrendo... Aos pouquinhos se esvaindo.
Porque a dor que estou sentindo é bem maior que eu previa.
Não quero brincar com a vida, pra não me arrepender depois.
Te amo, bem sabes disso... Mas nosso amor de poesia,
Se eternizou na magia, de um segundo apenas... E nada mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.