sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Lágrimas

Hoje acordei estranho. Bem. Porém com uma sensação estranha de inferioridade. Nada vindo de forças externas, mas algo que vem de dentro. Um sentimento que acordou comigo. Consegui dormir por algumas poucas horas. Mas senti falta do abraço, da voz, do cheiro, da mão que chega de repente e aos poucos toma conta, do beijo na testa e do boa noite antes do fechar de olhos. Eu acho que isso me fez acordar bem, mas com um profundo sentimento de saudade. Nenhuma lágrima escorreu.

Comecei a ler um livro nostálgico que me fez voltar aos 8 anos. Época em que eu acreditava que tudo era possível, desde que você se dedicasse. A vida era tão simples e bela que tive vontade de chorar ao recordar. Nenhuma lágrima escorreu.

Os últimos dias foram confusos. A comida se tornou indigesta, o álcool se tornou imbebível e até mesmo a nicotina se tornou intragável. Lembranças que eu tento esquecer ficam me atormentando enquanto preciosas recordações simplesmente desaparecem. Devo estar definhando e ao refletir sobre isso percebo que, Nenhuma lágrima escorreu.

Anoiteceu e eu fiquei sozinho em meu quarto. Comecei a ouvir o silêncio. Senti três lágrimas atravessarem minha têmpora esquerda. Não estava com a vista cansada. Meus olhos não ardiam. As lágrimas escorriam. Me peguei pensando novamente na voz, no abraço, nos dialetos, no sorriso apaixonado e naquele toque cuidadoso. Meu olhos não estavam cansados. Eu chorei. E algumas lágrimas escorreram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.