sábado, 18 de agosto de 2012

Cinza

O céu está cinza, refletindo exatamente aquilo que eu estou sentindo.

Apesar da dor e da saudade, prometi a mim mesmo não chorar mais.
Eu não quero mais lembrar, eu não quero mais ter esperanças de algo que nunca acontecerá.
Você já ficou esperando por uma ligação que você sabia que não receberia? Esta noite eu abdiquei do sono pra poder esperar.

O céu está cinza, refletindo exatamente aquilo que eu estou sentindo.
Espero que a chuva caia logo, assim poderei mentir pra mim mesmo dizendo que o que está caindo dos meus olhos não são lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.