quarta-feira, 29 de agosto de 2012

A poesia em teu corpo

Eu sei tudo sobre você, tudo...
Sei do que gostas e amas,
Sei de seus sonhos,
E todos os teus desgostos
Tenho-os anotado em minha
Caderneta de cabeceira.
Se seus olhos brilham
Sei para onde este brilho vai,
Ele é a luz que ilumina a
Minha felicidade.
Teu suspiro de desejo
E do tesão saciado
É o mais delicioso ar que respiro.
Acordar contigo, pela manhã,
Ouvir teu “Bom dia, amor!”
É a mais deliciosa das poesias,
Assim como tua nudez
É a mais delicada das visões.
Eu amo você, amo e amo!
Simples e absolutamente assim.
Sem meios termos,
Sem rasuras,
Sem edições ou artes finais.
Amor pronto e acabado.
Quando te olho
Enxergo-te além,
Transcende ao seu próprio você.
Eu vejo a poesia que
Habita teu corpo,
Teu jeito de ser,
Tua feminilidade
Sempre tão linda e mágica.
Não peço nada mais, nada mais!
Tenho você e tu me completas.
Sou feliz contornando
Cada curva de teu corpo,
Recitando toda a poesia
Que emana de tua feminilidade.


E, por isso, dizes que sou poeta,
Conto-te um segredo:


Não sou!


Minha poesia escapa toda ela
De teu corpo
Nas noites e nas manhãs
Que nos abraçamos!
Não sou poeta, minha linda!
Sou apenas o leitor
Da poesia que sai toda ela,
Toda ela,
Deste teu corpo maravilhoso!

4 comentários:

  1. Confesso que fiquei arrepediada ao ler, e me senti em um quarto onde um romance estava prestes a acontecer.
    De onde você tira tanta inspiração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Minha inspiração provém das lembranças da garota que eu amo.

      Excluir
  2. Rapaz meus parabéns, estava no google a procurar uma coisa e acabei por encontrar neste teu site algo bem melhor. Foi uma agradável descoberta.

    ResponderExcluir

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.