sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Onde guardo os teus beijos

Junto teu beijo no canto mais belo do meu coração,
onde guardo as orações
onde guardo as poesias que não foram feitas,
onde estão meus melhores amigos de ontem,
e os de amanhã!

(Não os de hoje, esses sempre trago ao meu lado!)

Junto teu beijo no canto mais belo do meu coração!
Onde estão as flores,
e um dia de sol!
Onde tomo banho nu num lago cristalino,
brinco de bola com os pés na areia!
Onde como frutas colhida do pé!

Junto teu beijo no canto mais belo do meu coração!
No mesmo lugar que nasceu a minha melhor frase de amor,
Onde está minha gratidão e bondade,
Sobre a minha sensibilidade,
Coberto com o lençol de cetim do mais puro lirismo!

Junto teu beijo no canto mais belo do meu coração!
Porque é o canto onde você deve estar, meu amor!

14 comentários:

  1. Belo poema. Você traduz através das palavras tudo aquilo que sente e isso é lindo.
    Se você tem uma musa inspiradora, porque ela não comenta nos posts escritos pra ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, o amor que eu sinto é considerado um amor platônico, visto que eu não sou correspondido. Minha musa deve sentir por mim (cogitando que ela sente algo por mim) uma simpatia ou um sentimento de amizade. Isso na melhor das possibilidades. Ela não tem porque comentar. Ela me inspira, eu me apaixono mais e assim coloco isso em palavras. Nem todos nasceram para serem amados.

      Excluir
    2. Mas isso não lhe causa dor? Se apaixonar cada vez mais e escrever para alguém que não gosta de você?

      Excluir
    3. Mas essa não é maldição de todo poeta? Amar sem ser amado?
      Eu já me acostumei com a dor.

      Excluir
  2. Essa deve ser a maior tristeza do mundo. Amar sem ser amado. Ao menos você consegue inspiração para escrever textos magníficos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, mas não acho que meus textos sejam "magníficos". E quanto ao amar sem ser amado, já me conformei com meu destino. Irei trilhar meu caminho tendo apenas um coração despedaçado como companhia.

      Excluir
  3. Abel, já mostrou a sua musa seus belos poemas de amor? Tenho certeza que ela se encantaria. Espero que vocês possam ficar juntos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostrei alguns sim e acredito que ela tenha gostado. Obrigado por ter esperanças, mas acho meio improvável.

      Excluir
  4. Qual o nome da sua musa?

    ResponderExcluir
  5. Não sei dizer se Anjos possuem nomes, mas ela se apresentou a mim como Paula.

    ResponderExcluir

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.