quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Nunca mais

Parece um sonho surreal.
Ouvir sua voz chamando meu nome. Olhar em seus olhos e admirar seu sorriso. Mas não poder lhe tocar.
Sentir seu perfume invadindo o ar. Seus doces labios a me provocar. Mas não poder lhe tocar.
Acredito que esta noite os pesadelos irão voltar. E ao acordar assustado e com lágrimas nos olhos, voce nao estará lá para me amparar.

A chama de esperança que queima em meu peito está se extinguindo e eu já não tenho mais combustível para alimenta-la.
As vezes sinto inveja dos mortos. Eles não sentem mais dor.
Alguém seria capaz de me ajudar?
Alguém poderia arrancar este sentimento do meu coração?

Eu não quero mais amar. 
Nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.